29/02/2016

...de pombinhos !


4 comentários:

  1. ah sim !
    percebo isso nos meus netos , nos sobrinhos.
    Raros os que se interessam por si mesmos e suas vidas , só querem sabe o quê ?
    "Causar" - como dizemos aqui. Causar é dar sensação ao mundo de que são diferentes, especiais, bonitos e nada mais .
    A mim não causam nada e nem consigo ocupar-me ou preocupar-me com o futuro deles, estão cercados e assim estarão .
    Mas nem sei se não estarão certos. Minha geração lutou, esbravejou, quis sociedades alternativas e olhe no que deu - em nada.
    Mas teu humor continua ácido ( eu gosto muito )

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. é ! talvez até tenham razão... sem entender que a razão não é deles... é d´outros...

      Eliminar
  2. Tenho cá a impressão
    e essa ninguém ma tira
    que alteraram a razão
    chamam verdade à mentira!

    ResponderEliminar