24/03/2010

Em branco

*
                                              

                                                  tenho um livro de folhas brancas
                                                  à espera
                                                  que eu as suje de palavras
                                                  que ninguém há-de entender

                                                  fico horas e horas a ler
                                                  folhas em branco que não escrevo

                                                  um livro que é só meu

                                                  quem quiser
                                                  que as leia como eu
                                                  e como estão
                                                  e nelas sinta tudo aquilo com que sonhei
                                                  e por birra de criança
                                                  ou sei lá se por vingança
                                                  não escrevi nem escreverei


*

4 comentários:

  1. Obrigado. Vão-se fazendo uns voozitos nos poucos segundos que se apanham livres...
    Saúde
    Tiberio

    ResponderEliminar
  2. Mas deves escrever e publicar, ora essa! Penso isto a teu respeito há uns 50 anos, mais coisa menos coisa, como sabes...
    Um forte abraço.

    ResponderEliminar
  3. Ya!
    E o tempo amigo ? O tempo que a mim não me sai muito na rifa ???
    Mas é como dizes... toca a andar!
    Abração

    ResponderEliminar